sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Primeiro passo...

Olá, cacheadas!

Há alguns meses atrás eu(Dêzinha), Ana Júlia e Pat Cachinhos resolvemos criar um blog para falar mais de um assunto que tanto gostamos: Cabelo cacheado!
Daí, percebemos obviamente que não poderíamos lançar um blog de conteúdo informativo assim do nada. Levamos mais alguns meses fazendo pesquisas, vendo matérias, buscando conteúdo de verdade e além de aumentando, compartilhando nossos conhecimentos também.

Hoje estamos muito felizes porque é colocado no ar nosso espaço, onde procuraremos dar informações, compartilhar experiências e ajudar nossas amigas cacheadas além do Orkut.



O blog ainda passará por alguns ajustes, mas nada que comprometa sua leitura, ok?

Com a competência dessas duas moças ao meu lado não há dúvida de que esse espaço será de qualidade e com boas informações. Estou muito feliz por isso!!! \õ/

E em nome de nós 3 dou as boas-vindas a todos que por aqui passarem! Acomodem-se à vontade! ;)

O beijo de paz ;*

by: Dêzinha

13 comentários:

Aline disse...

Êbaaaaaaa....
Amei tudo!
Deva é MARAAAAAAAAA!

Unknown disse...

Yes nós somos devapowers

REGINA CÓD 021 RIBEIRO disse...

que novi boooooooaaaaaaaa....adorei, e força nos cachinhos, meninas!!!!!

Anônimo disse...

Sabia que vinha boa coisa por aí... Parabens garotas!!!! Tá lindo!!!Obrigada!

Vicktoria Ribeiro disse...

Meninas.. parabens pela iniciativa de vocês.. achei MUITO LEGAL mesmo.. vcs criarem um blog para dividir as experiências de vocês com as outras meninas.. e espero que dê muito certo!

Alias.. com o empenho de vocês que já se ve pelo orkut.. isso será sopa de letrinha para vocês!

Bjozaoooooo mocinhas... vou fzr o possivel para estar sempre acompnhando as novidas!

Anônimo disse...

Parabéns meninassssssss

Rosana disse...

Ana Julia, Dezinha e Pat,
Parabéns, vai ser muito legal
Podem contar com minha colaboração quando precisarem. Beijos e muito sucesso com o blog.

Elisama disse...

Meninas,

amei a ideia!!! a comunidade foi um achado na minha vida!

bjus enormes!!!

°o.O Sá Almeida O.o° disse...

oi meninas
mais um blog sobre o deva
que ótimo
rsrsrsrrsrsrs
meu marido diz que falta pouco pra eu respirar deva
agora não vai faltar quase nada
rsrsrsrsrsrsrs

tah muito lindo
muito lindo mesmo
amei de paixão

Unknown disse...

Opa, beleza de novidade! Vou colocar o link no meu blog sobre beleza.
Bjs.

Anônimo disse...

blog oficial deva..parabéns meninas..vcs são fontes confiavéis!

Unknown disse...

Aheeee

adorei a novidade, ja salvei pra visitar sempre q der!

bjocas e sucesso!

Caren

Renatta Fassarela disse...

ótima novidade para todas nós.
Sucesso meninas.